Sobre...

Sou filha caçula, irmã de + 2 mulheres e tia de 5 meninas lindas e um menininho!!! 2 duplinhas de gêmeas: Isabella & Isadora / Catarina & Helena, Mariah e João Pedro...

Sou formada em Design Gráfico.
Amo artesanatos em geral, biscuit, caixas, embalagens, cores, origamis e papéis... muitos papéis!!!

Também sou uma apaixonada pela dança!







Este é o Elvis: Meu "companheirinho" de todas as horas tristes, felizes, momentos de criação e invenção.... rsrsrsrs...

Sou apaixonada por essa bolinha de penas. 




Entrei para este mundo maravilhoso chamado artesanato porque sempre amei trabalhos manuais e ficava encantada com o fato das pessoas terem este dom maravilhoso de transformar uma peça simples e sem graça, em algo alegre, bonito e o melhor de tudo... único! Por mais que você faça 10 vezes a mesma coisa, todas sairão diferentes e com suas particularidades. 
E isso me fez querer trabalhar com produtos personalizados, pois acho muito mais gostoso um trabalho que além de ter grande parte sua, pois foi quem o executou, tenha também o da pessoa a encomendou... Seja um detalhe, uma foto, uma cor que gosta mais... E as pessoas adoram! Eu adoro!

Sou super curiosa... faço peças em biscuit, decoupage em caixas, aromatizadores, convites de aniversário, batizados, chá de panela... Ando me aventurando em patchwork, scrapbook e sabonetes!!!

O carinho com que faço meus produtos e a carinha de satisfação dos meus clientes, fazem com que eu fique cada vez mais curiosa e "invente mais modas"!!!

Afinal, foi com a vontade de eu mesma fazer um presente para alguém querido 
que a Nati Flor existe!

Beijinhos!!!